QUEM É A cigana da estrada?
A Cigana da Estrada é uma Pomba Gira que gosta de trabalhar para o amor verdadeiro, e normalmente costuma conferir muito brilho para quem a ela se dirigir. A Cigana da Estrada pode ajudar bastante para desenrolar negócios e gosta de limpar caminhos, além de ajudar bastante em descarrego.
Como chamar a cigana da estrada?
Essa outra oração da cigana da estrada que deve ser realizada por aquela pessoa que deseja que seu amado lhe procure urgente. “Ciganinha da Estrada, imploro a ti que neste momento exato. Vos vais tirar (fulano) de onde ele estiver e vai colocá-lo na Estrada feito louco a me procurar (seu nome).
O que a Pomba Gira cigana da estrada gosta?
POMBA–GIRA DA ESTRADA GOSTA DE TRABALHAR PARA O AMOR E PARA TRAZER O PÃO (DINHEIRO) A QUEM A SUA AJUDA PRECISA. TUDO ELA FAZ COM SATISFAÇÃO E ALEGRIA, MAIS COMO TODA A CIGANA… GOSTA DE BONS AGRADOS… PULSEIRAS, ANÉIS, PERFUMES E LENÇOS COLORIDOS…
Qual é a cor da vela da Pomba Gira cigana da estrada?
A Pombagira Cigana da Estrada Dizem que, ao dar-lhe uma rosa amarela em uma rodovia larga, obtém-se prosperidade para os negócios e trabalho. Já uma rosa vermelha ofertada em uma estrada rural e romântica pode trazer boa sorte no amor e nas questões sentimentais.
Qual a origem da cigana da estrada?
Entidade cultuada no Candomblé, Umbanda e especialmente pelo povo cigano, a cigana da estrada tem uma história contada por ela mesma em prosa. Sou filha do céu e da terra; irmã da água e do ar.
O que significa ter uma entidade cigana?
A linha cigana é uma corrente espiritual da umbanda que trabalha com prosperidade financeira, amor próprio, independência e situações amorosas, utilizando materiais e elementos da natureza. Tratam-se de entidades que gostam e trazem muita alegria, dança, barulho, festa e energia para o terreiro.
Como saudar cigana da estrada?
Me coloque em sua vida, como uma moça querida, que precisa ser amada; em troca posso lhe dar, o bem maior deste mundo numa bandeja dourada. Me traga no coração pra me deixar encantada. Não me esqueça e me honre com sua gentil chamada; grite bem alto o meu nome! Me chame, me chame, eu sou a sua ” Cigana da Estrada “.
Como fazer para chamar minha cigana?
Como fazer o ritual cigano
- Frutas.
- Flores.
- Vinho ou suco de uva.
- Pão doce (de preferência bem grande e bonito)
- Pandeiros e chocalhos.
- Roupas coloridas ciganas (se você não tiver, pode improvisar)
- 9 velas coloridas (de preferência nas cores dourada, vermelha, azul, rosa, amarela, laranja, verde, branca, prata)
Como agradar a minha cigana?
Coloque na cozinha ou na sala da sua casa, sobre uma mesa ou aparador, uma bandeja com várias frutas bem bonitas. Ao arrumar a bandeja com as frutas, peça ao povo cigano que traga saúde e prosperidade para os seus parentes. As frutas podem ser consumidas normalmente pelo pessoal da sua casa.
Como agradecer a cigana da estrada?
Por tudo isso eu agradeço a você e fiz sua oração da Cigana da Estrada, e a farei mais vezes. Que assim seja, amém! Sei que já estou sendo atendida, porque eu confio em seu poder, e que assim seja feito, em nome do nosso amor!”
Como saber se você tem uma cigana?
Basta que você some os números correspondentes ao dia, mês e ano do seu nascimento. O seu número deve variar entre 1 a 16, caso seja maior do que 16, some os algarismos, como aconteceu ao 25 acima.
Qual o significado da cigana no espiritismo?
A linha cigana é uma corrente espiritual da umbanda que trabalha com prosperidade financeira, amor próprio, independência e situações amorosas, utilizando materiais e elementos da natureza. Tratam-se de entidades que gostam e trazem muita alegria, dança, barulho, festa e energia para o terreiro.
Como saber se eu sou uma cigana?
Para saber se a pessoa tem mesmo sangue cigano, existe um ritual onde deve-se caminhar descalço por uma ardente passarela de brasa. Aqueles que verdadeiramente possuírem sangue cigano e tiverem o dom de levar essa vida cheia de magia, geralmente não se queima.
Como fazer um pedido para os ciganos?
Traga-me força e coragem, como dás ao Povo Cigano teus protegidos. Mãe, Senhora e Rainha das festas ciganas. Nada se pode fazer em uma tenda cigana sem primeiro invocar teu nome, e eu invoco pelo meu pedido, Santa Sara Kali.