Qual o depoimento verdadeiro no caso Suzane?


Teresa Bradford15Oct2025

Depoimento de Suzane von Richthofen O depoimento de Suzane durou duas horas e meia. A jovem insistiu na tese de que era manipulada e dominada por Daniel, que foi iniciada nas drogas por ele, e que foi ideia do jovem matar seus pais para aproveitar a herança.





O que a polícia concluiu do caso Suzane Richthofen?

Logo, chamou atenção também o fato da polícia ter descoberto que Cristian Cravinhos (cunhado de Suzane) comprou uma motocicleta 10 horas após o crime. Depois, a polícia descobriu que o veículo foi adquirido com 36 notas de 100 dólares que foram roubados da casa de Manfred von Richthofen.

Qual foi o depoimento do Cristian Cravinho?

Segundo Cristian, ele tentou demover Daniel da ideia, mas não conseguiu convencer o irmão que estava apaixonado por Suzane. O novo depoimento de Cristian precisou ser interrompido porque seu Astrogildo invadiu o plenário para abraçar o filho. Os dois choraram bastante, abraçados.



Qual a versão verdadeira do caso Richthofen?

Daniel mudou a versão do crime e tentou inocentar o irmão Cristian, dizendo que ele não chegou a participar do ataque contra o casal, pois teria passado mal antes do assassinato. Ele procurou incriminar Suzane, a acusando de ter planejado a morte dos pais.

Quanto tempo falta para Suzane sair da cadeia?

Justiça autoriza Suzane Richthofen a sair da cadeia para estudar no interior de SP – 13/09/2021 – São Paulo – Agora.



Quem contou a verdade no caso Richthofen?

A estudante de Direito Suzane Von Richthofen, na época com 18 anos, contou com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos. … Andreas, filho caçula de Manfred e Marísia, não teve envolvimento com o crime.

Como a polícia descobriu que Suzana matou os pais?

Como a polícia descobriu que Suzana matou os pais? Ao investigar a cena do crime, a mansão da família von Richthofen, a polícia chegou à conclusão de que os assassinatos não se tratavam de um latrocínio (roubo seguido de morte) e que provavelmente os homicídios teriam sido praticados por pessoas próximas.





Como foi o depoimento de Daniel Cravinhos?

No depoimento no 1º Tribunal do Júri, Daniel Cravinhos afirmou que Suzane disse que ele e o irmão eram ‘imaturos e irresponsáveis’ e que não deveria ter confiado neles para matar seus pais. Daniel negou que tenha sido feito um acordo para que Cristian ficasse com o dinheiro encontrado na casa dos Richthofen.

Qual versão do caso Suzane assistir primeiro?

Qual filme eu devo assistir primeiro? Não há uma ordem certa para assistir aos filmes, pois os dois se complementam. Segundo os responsáveis, a experiência melhor é começar por “O Menino Que Matou Meus Pais” e na sequência ir para “A Menina Que Matou Os Pais”.



Quem falou a verdade no caso Suzane Richthofen?

Era Andreas von Richthofen, que foi até o local para prestar depoimento sobre o crime que mudou totalmente a sua vida quatro anos antes: os assassinatos de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, articulado pela sua única irmã, Suzane.

Quantos anos de cadeia pegou a Suzane?

Daniel e Suzane foram condenados a 39 anos e seis meses de prisão e Christian a 38 anos e seis meses.





Quem ficou com a herança dos Richthofen?

Ou seja, toda a fortuna do casal von Richthofen ficou para Andreas, o filho caçula de Manfred e Marísia. Como o jovem sofre com o vício em álcool e drogas, a curatela dos valores provavelmente é feita por parentes próximos. Após o crime, Andreas passou a morar com a avó e tios.

Como descobriram que foi a Suzana que matou os pais?

Como a polícia descobriu que Suzana matou os pais? Ao investigar a cena do crime, a mansão da família von Richthofen, a polícia chegou à conclusão de que os assassinatos não se tratavam de um latrocínio (roubo seguido de morte) e que provavelmente os homicídios teriam sido praticados por pessoas próximas.



Como foi desvendado o caso von Richthofen?

A polícia suspeitou da participação dele no assassinato do casal Richthofen, ao descobrir que o jovem comprara uma motocicleta dez horas após o crime. Pressionado, ele confessou. … O mistério em torno do assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen foi desvendado pela Polícia de São Paulo.











Subscribr Now

Get All New Job Notification