Qual foi a maior goleada da Copa do Brasil de todos os tempos?
Em 1991, o Atlético venceu o Caiçara-PI por 11 a 0, com cinco gols do então atacante Gérson, que deixou o gramado do Horto vaiado; no último domingo, o alvinegro aplicou o maior placar em uma final. O placar do último domingo foi o mais expressivo em finais, da história da Copa do Brasil.
Quais são as maiores goleadas da Copa do Brasil?
No dia 4 de março de 1991 na Copa do Brasil de 1991, ocorreu a maior goleada da história da competição, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, quando o Atlético Mineiro aplicou 11 a 0 no Caiçara.
Qual foi a segunda maior goleada da Copa do Brasil?
A segunda maior goleada da Copa do Brasil foi protagonizada pelo São Paulo, em 2001, no Morumbi. O Tricolor, sob o comando de Vadão, venceu o Botafogo-PB por 10 a 0.
Qual foi o maior placar do Galo?
9 a 2
O “placar máximo”, como dizem os atleticanos, aconteceu no longínquo 27 de novembro de 1927 no penúltimo jogo do Campeonato Mineiro daquele ano. O Atlético venceu por 9 a 2 no então Campo do América, localizado na Avenida Paraopeba, hoje Avenida Augusto de Lima.
Qual a terceira maior goleada da Copa do Brasil?
COPA DO BRASIL: Gols de Atlético-MG 4 x 0 Fortaleza Essa foi a terceira maior goleada já imposta por um time nesta fase em toda a história da disputa.
Qual a maior goleada da história do futebol?
Em 2002, durante o campeonato nacional de Madagascar, o Adema venceu o L’Emyrne por incríveis 149 a 0.
Qual é maior Cruzeiro ou Atlético?
Cruzeiro: 8,044.344 milhões de torcedores. Atlético: 8.716,795 milhões de torcedores.
Qual foi a maior goleada da história?
Desta forma, a maior goleada do futebol em todos os tempos ainda são os 36 a 0 impostos pelo Arbroath sobre o Bon Accord, em jogo válido pela Copa da Escócia em 1885.
Qual foi a maior goleada da Libertadores de todos os tempos?
Na reestreia de Taison, que retornou com a camisa 10 e a faixa de capitão, o time gaúcho atropelou o Olimpia, do Paraguai. Em noite mágica no Beira-Rio, de golaços e um futebol muito bem jogado diante de um rival combalido, a inspirada equipe colorada aplicou 6 a 1, sua maior goleada na história da Libertadores.
Qual foi a maior goleada que o Santos já fez?
12 a 1
Há exatos 61 anos o Santos alcançava a maior goleada de sua história na era profissional: 12 a 1. O adversário era a Ponte Preta e o palco, a Vila Belmiro. Curiosamente, naquele jogo o Peixe jogou sem seu maior artilheiro, Pelé, que estava contundido.
Quem venceu mais Atlético ou Cruzeiro?
Mas em ambas uma coisa é certa: a vantagem é do Galo. Nas contas do Atlético-MG são 514 jogos, 207 vitórias, 137 empates e 170 derrotas, com 727 gols feitos e 647 gols sofridos. Nas estatísticas do Cruzeiro são 496 jogos, 169 vitórias, 132 empates, 195 derrotas, 636 gols feitos e 636 gols sofridos.
Qual é o maior clube de Minas?
O atual campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil assumiu a primeira colocação neste mês ao ultrapassar o Palmeiras, que liderava o ranking até janeiro deste ano. Somando os títulos do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o Galo atingiu a marca de 297 pontos.
Qual foi a maior goleada da história do futebol brasileiro?
A maior goleada da história do Campeonato Brasileiro ocorreu em 1983, quando a equipe do Corinthians derrotou o clube Tiradentes-PI pelo placar de 10–1, com quatro gols marcados pelo meio-campista Sócrates.
Qual a maior goleada de um brasileiro na Libertadores?
A goleada sofrida pela Flamengo na última quinta-feira (17) de 5 x 0 para o Independiente del Valle-EQU foi a sua maior da história na Copa Libertadores, superando os 5 x 1 sofridos pelo Grêmio em 1984.