Quando devo tomar Maracugina?


Kassie Dionne10Jul2025

Administrar 1 a 2 comprimidos revestidos, 3 vezes ao dia, após as principais refeições.

  1. Siga corretamente o modo de usar; não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  2. Produto em estudo para avaliação científica das indicações terapêuticas e da toxicidade.




Quanto tempo leva para fazer efeito Maracugina?

Como o Maracugina funciona? A Maracugina é um produto de ação sedativa, para uso oral, composto de princípios ativos vegetais, reconhecidamente neurossedativos. Os sinais de melhora nos sintomas podem ocorrer em um prazo variável de dias, após o início do tratamento.

Quais são os benefícios da Maracugina?

A Maracugina é um remédio natural fitoterápico, indicado para ajudar no tratamento de ansiedade, dificuldade para dormir, insônia ou irritabilidade, pois tem na sua composição extrato seco de Passiflora incarnata, uma planta com propriedades sedativas e calmantes que atua no cérebro, ajudando a acalmar a ansiedade e …



Quando não devo tomar Maracugina?

3. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE PRODUTO? Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer uso deste produto. Este produto não deve ser utilizado junto a bebidas alcoólicas.

Como age a Maracugina?

Como o Maracugina PI funciona? Atua no sistema nervoso central, produzindo efeito sedativo e prolongando o período de sono.



Pode tomar 2 Maracugina noite?

Ingerir 1 comprimido revestido, 1 vez ao dia (a dose diária é de 42mg de flavonoides totais expressos em vitexina). Os produtos tradicionais fitoterápicos não devem ser administrados pelas vias injetável e oftálmica.

Qual é o calmante natural mais forte?

Um excelente calmante natural é a passiflora incarnata também conhecida como flor do maracujá pois esta planta, além de ser fácil de encontrar, possui fortes propriedades sedativas que ajudam a acalmar a ansiedade e favorecer o sono, deixando a pessoa mais calma, serena e tranquila.





Quem não deve tomar Maracugina?

Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer uso deste produto. Este produto não deve ser utilizado junto a bebidas alcoólicas. Também não deve ser associado a outros medicamentos com efeito sedativo, hipnótico e anti-histamínico.

Quais os efeitos colaterais do Maracugina?

Nas doses recomendadas não são conhecidos efeitos adversos ao produto. Raramente podem ocorrer reações adversas como náuseas, vômitos, dor de cabeça e taquicardia. Doses excessivas poderão provocar sedação prolongada e estados de sonolência.



Quem tem pressão alta pode tomar Maracujina?

O suchá de maracujá é um excelente remédio caseiro para quem sofre de pressão alta, pois além de ser uma fruta deliciosa, o maracujá contém bastante cálcio e potássio que ajudam a regular a pressão arterial e a melhorar a circulação sanguínea.

Quantos Maracugina posso tomar por dia?

Ingerir 2 comprimidos revestidos, 2 vezes ao dia (a dose diária é de 36,4 mg de fl avonoides totais calculados como vitexina). O uso contínuo deste produto não deve ultrapassar três meses.





Qual o melhor calmante natural para ansiedade?

Abaixo uma lista de plantas utilizadas como calmantes naturais:

  • Flor do Maracujá Um dos calmantes naturais mais conhecidos e utilizados é a passiflora incarnata também conhecida como flor do maracujá. …
  • Valeriana. …
  • Erva de São-João ou Hipericão. …
  • Camomila. …
  • Tília. …
  • Melissa ou cidreira. …
  • Alfazema.

1 de dez. de 2021

Quantos comprimidos de Maracugina noite posso tomar?

Ingerir 1 comprimido revestido, 1 vez ao dia (a dose diária é de 42mg de flavonoides totais expressos em vitexina).



Quantos comprimidos de maracujina posso tomar?

Ingerir 2 comprimidos revestidos, 2 vezes ao dia (a dose diária é de 36,4 mg de fl avonoides totais calculados como vitexina). O uso contínuo deste produto não deve ultrapassar três meses.











Subscribr Now

Get All New Job Notification