Quem é a juíza do caso Henry Borel?
Jairinho, preso pela acusação de ter torturado e matado seu enteado, o menino Henry Borel, de 4 anos, entrou com pedido de afastamento da juíza Elizabeth Machado Louro, do caso.
Como está o julgamento do Jairinho?
Monique e Jairinho estão presos desde 8 de abril acusados pela morte do menino Henry Borel. De acordo com as investigações, a criança morreu por conta de agressões do padrasto e pela omissão da mãe. Um laudo aponta 23 lesões por ‘ação violenta’ no dia da morte do menino.
Onde é o caso Henry?
Relembre o caso Henry Borel, de quatro anos, morreu na madrugada do dia 8 de março de 2021, no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O menino foi levado até a unidade pela mãe, Monique Medeiros, e o namorado dela, o então vereador Dr. Jairinho (Jairo Souza dos Santos Júnior).
Como está Caso Henry?
A necropsia no corpo do garoto e a reconstituição no apartamento da família já tinham apontado que a criança sofreu 23 lesões, como uma laceração no fígado, e que Henry morreu vítima de ação violenta — descartando a hipótese de acidente, como alegam os advogados do ex-casal.
Como ficou o caso Henry?
Jairo Souza Santos e Monique Medeiros, padrasto e mãe de Henry Borel, estão lado a lado pela primeira vez, após serem presos em 8 de abril. Os dois respondem por homicídio qualificado no caso que apura a morte do menino de quatro anos no dia 8 de março. Os réus acompanham hoje audiência na 2ª Vara Criminal do Rio.
O que aconteceu com o caso Henry?
Henry Borel morreu no dia 8 de março e, segundo denúncia do Ministério Público, foi vítima de torturas de Jairinho, na época padrasto e vereador do Rio. Depois, o político acabou tendo o mandato cassado por outros vereadores da Câmara Municipal.
Quais são as últimas notícias do caso Henry Borel?
Ex-vereador e mãe de Henry são acusados por sua morte no dia 8 de março. Foi a quarta audiência do caso. Ex-vereador e mãe de Henry são acusados pela morte da criança, no dia 8 de março. Na sessão, Jairinho disse que ‘nunca encostou em um fio de Henry‘.
Como ficou o caso Henry hoje?
O rito processual, que lembra um julgamento, e que aconteceu na terça (14) e na quarta (15), pode determinar se o casal – acusado por homicídio triplamente qualificado pela morte do menino Henry – cometeu algum crime intencional contra a vida e deve ir a júri popular, se só cometeu outros crimes e deve ser processado …
Como ficou o caso de Henry?
O julgamento do caso da morte do menino Henry Borel, de 4 anos, foi retomado nesta 3ª feira (14. dez). Os acusados, o ex-vereador e padrasto do garoto, Jairo Souza dos Santos Júnior, conhecido como Dr. … Ela e o padrasto o levaram para o hospital, mas a equipe médica atestou que Henry chegou ao local sem vida.